Desporto | 25-05-2024 21:00

Clube de Ginástica de Torres Novas conquista 17 títulos distritais e 30 pódios

Clube de Ginástica de Torres Novas conquista 17 títulos distritais e 30 pódios

Clube de Ginástica de Torres Novas foi o clube ribatejano com mais títulos no Campeonato Distrital da Divisão Base de Ginástica Artística Feminina e Masculina.

O Clube de Ginástica de Torres Novas (CGTN) foi coorganizador do Campeonato Distrital da Divisão Base de Ginástica Artística Feminina e Masculina. A competição realizou-se nos dias 18 e 19 de Maio, no Ginásio Municipal de Torres Novas, organizado pela Associação de Ginástica de Santarém (AGS) com o apoio da Câmara Municipal de Torres Novas. O CGTN fez-se representar por 30 ginastas femininos e masculinos de todos os escalões, tendo alcançado 17 títulos distritais e subido 30 vezes ao pódio.
Os ginastas Guilherme Gameiro, Paulo Borges, Afonso Bonito e Leonor Corceiro sagraram-se campeões distritais. O ginasta Rodrigo Martins subiu ao primeiro lugar do pódio nas paralelas, argolas e barra-fixa. A ginasta Nova Toudeoux sagrou-se vice-campeã distrital. A equipa de iniciadas constituída pelas ginastas Rita Graça, Camila Soares, Kyara Morais, Sofia Moreira, Rita Rodrigues, Maria Leonor Luís e Violeta Farinha alcançou o terceiro lugar do pódio. Participaram ainda as ginastas Mariana Santos, Maria Ramos, Ana Martins, Lara Marques, Lorena Pereira e Beatriz Lourenço.
O CGTN foi o clube Ribatejano com mais títulos alcançados na competição. Conseguiram o apuramento para o Campeonato Nacional da divisão base os ginastas Guilherme Gameiro, Rodrigo Martins, Paulo Borges, Afonso Bonito, Leonor Corceiro, Nova Teodoux e Lara Marques.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo