Desporto | 29-05-2024 18:00

"Caixeiros" em bom plano na qualificação para o Campeonato do Mundo de Teqball

"Caixeiros" em bom plano na qualificação para o Campeonato do Mundo de Teqball
FOTO - DR

Atletas dos "Caixeiros" de Santarém conseguem vários pódios na primeira etapa de qualificação para o Campeonato do Mundo de Teqball, que se vai realizar em Setembro na Polónia.

Os atletas dos “Caixeiros” de Santarém conseguiram classificações positivas na primeira etapa de qualificação para o Campeonato do Mundo de Teqball de 2024. Na prova do dia 19 de Maio no Pavilhão do Bairro da Boavista, em Lisboa, Baptiste Berna, a competir na categoria de singles masculinos, subiu ao primeiro lugar e o colega de equipa Gonçalo Reis, de 16 anos, ficou no terceiro.
A dupla campeã nacional de pares mistos que o atleta dos “Caixeiros” Luís Santos integra com Manuela Parente (Playteq) ficou em segundo lugar depois de uma final com dois atletas de Sintra. Em pares masculinos, Luís Santos e o colega João Pinheiro conquistaram o primeiro lugar. Já Pedro Vicente terminou em 3º lugar em dupla com Dionísio Gonçalves de Ponte de Lima. Em singles femininos, a atleta Leonor Pinho assegurou a terceira posição. Em doubles femininos, Carolina Clemente e Jéssica Dourado (do Grupo Recreativo Olival Basto) ficaram na terceira posição.
A decisão final da qualificação dos atletas que vão estar em representação da selecção nacional vai ficar a saber-se depois da segunda etapa de qualificação que está agendada para Junho. Na competição em Lisboa participaram 26 atletas, 17 do sexo masculino e 9 do sexo feminino.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo