Desporto | 09-06-2024 07:00

Jovem promessa do Kung-Do de Benavente brilha no MMA

Jovem promessa do Kung-Do de Benavente brilha no MMA
Sebastião Nunes é atleta da Escola Tradicional de Artes Marciais & Curativas de Benavente e da Academia Unlimited. fotoDR

Sebastião Nunes, da Escola Tradicional de Artes Marciais & Curativas de Benavente e da Academia Unlimited, ficou em segundo na sua estreia no MMA.

Sebastião Nunes estreou-se no mundo do MMA (Mixed Martial Arts) após se sagrar campeão nacional de Kung-Do Light e retirar-se com um recorde de 5-0. O atleta da Escola Tradicional de Artes Marciais & Curativas de Benavente e da Academia Unlimited, de 16 anos, classificou-se em segundo no torneio LWFC (Last Warriors Fighting Championship) em Portimão, na categoria Featherweight (65,80 quilos).
A escola refere que este resultado é um testemunho da excelência na preparação e na adaptação entre modalidades de combate. E acrescenta que Sebastião, juntamente com os seus treinadores, mostrou que a transição do Kung Do para o MMA pode ser feita com sucesso e reconhecimento. Sebastião Nunes e a sua equipa estão a preparar-se para o campeonato nacional de MMA que se realiza no fim-de-semana de 13 e 14 de Julho no Entroncamento.
A Escola de Artes Marciais de Benavente convida alunos, ex-alunos e familiares para a celebração do seu 25º aniversário, com data marcada para o próximo sábado, 25 de Maio, às 15h00, no pavilhão da Casa do Povo de Benavente, para treino e convívio.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo