Desporto | 09-06-2024 21:00

Meia centena de atletas do Pedrógão Triatlo competiram em Peniche

Equipa do Pedrogão Triatlo de absolutos masculinos igualou o melhor resultado de sempre consolidando a oitava posição no Nacional de Clubes em 38 equipas.

No Dia Mundial da Criança realizou-se a 3ª etapa do Campeonato Nacional de Jovens em Peniche. O Pedrógão Triatlo participou com 51 atletas jovens no Aquatlo e 14 absolutos no Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo. Obteve o segundo lugar colectivo no Campeonato Jovem e vários pódios individuais nos diversos escalões.
Anabela Salgado foi homenageada pela Federação de Triatlo de Portugal com o prémio da primeira mulher a vencer uma prova de triatlo em Peniche em 1985. Os atletas Guilherme Neves e André Neves subiram ao pódio, sendo que André Neves ficou em terceiro lugar no escalão de juniores do Campeonato Universitário de Triatlo e Guilherme Neves em terceiro no Campeonato Nacional de Clubes, no escalão de cadetes. A equipa do Pedrogão Triatlo de absolutos masculinos igualou o melhor resultado de sempre consolidando a oitava posição no Nacional de Clubes em 38 equipas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo