Desporto | 10-06-2024 07:00

Santarém investe mais de 2,5 milhões em campos de rugby e de futebol

Santarém investe mais de 2,5 milhões em campos de rugby e de futebol
IMAGENS CM SANTARÉM

O executivo da Câmara de Santarém aprovou o projecto de execução e a abertura do concurso público para a reformulação do campo de rugby da antiga Escola Prática de Cavalaria e para colocação de um relvado natural num campo de futebol da Escola Agrária.

O executivo da Câmara de Santarém aprovou o projecto de execução e a abertura do concurso público para a reformulação do campo de rugby da antiga Escola Prática de Cavalaria (EPC), edifícios de apoio, balneários e zonas circundantes. O valor base do concurso é de 2.154.761 euros mais IVA e o presidente do município, Ricardo Gonçalves, espera agora que surjam empresas interessadas na obra.

Na reunião de câmara de 7 de Junho foi também aprovado o lançamento do concurso para a empreitada para colocação de um relvado no campo de futebol pelado da Escola Superior Agrária de Santarém, num valor superior a meio milhão de euros. O campo de futebol da Ribeira de Santarém também vai ser requalificado, faltando só um parecer da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) para se avançar com o concurso para a obra.

Ricardo Gonçalves recordou que o processo de requalificação do campo de rugby na antiga EPC, utilizado pelo Rugby Clube de Santarém, já vem sendo falado há alguns anos. Inicialmente ponderou-se avançar com as obras faseadamente, tendo-se depois optado por concretizar a intervenção de uma só vez.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo