Desporto | 13-06-2024 11:28

Clube de Judo de Torres Novas apura quatro atletas para nacional de juvenis

Clube de Judo de Torres Novas apura quatro atletas para nacional de juvenis
foto dr

Clube Torrejano apurou quatro atletas que vão disputar campeonato nacional a realizar a 22 de Junho no concelho de Aveiro.

Depois de muitas horas de treino, dedicação e várias provas de preparação, o Clube de Judo de Torres Novas teve uma participação excelente no Campeonato Zonal de Juvenis – Zona Centro, que decorreu a 8 de Junho. Uma prova exigente, disputada entre todos os judocas dos distritos de Coimbra, Leiria e Santarém, com vista ao apuramento para o Campeonato Nacional de Juvenis.
Apesar do elevado nível de todos os atletas, os judocas de Torres Novas, acompanhados pelos seus mestres, Nuno Ribeiro e Kátia Sombra, estiveram em evidência, com os resultados obtidos que permitiram o apuramento de quatro atletas para o nacional de juvenis de 2024, que se disputa no próximo dia 22 de Junho na localidade de Angeja, concelho de Aveiro.
Pedro Sardinha Costa, Pedro Costa, Tomás Lopes e Rafael Silva são os atletas apurados. O Clube de Judo de Torres Novas contou ainda com a participação do judoca Eduardo Barbosa (-50Kg), que apesar de não ter alcançado os lugares do pódio, e respectivo apuramento, fez uma óptima prestação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo