Desporto | 23-06-2024 18:00

Festival de Yoga com programa especial dedicado à liberdade

Festival de Yoga com programa especial dedicado à liberdade
Joana Oliveira, é presidente da Federação Portuguesa de Yoga, que está sediada em Santarém

A edição deste ano do Festival de Yoga é dedicado ao valor da liberdade com um programa muito especial. Iniciativa passa por Santarém no dia 22 de Junho.

De 17 a 20 de Junho vai realizar-se mais uma edição do Festival de Yoga, este ano dedicado ao valor da liberdade. A organização é da Federação Portuguesa de Yoga, criada há 21 anos e que está sediada em Santarém. A iniciativa vai passar pela capital de distrito no dia 22 de Junho, na sede da federação, com aulas de Yoga, Meditação, Yoga em família, Yoga Facial e ainda um momento cultural que contará com a transmissão do documentário “MUCO” e com um breve espectáculo de dança tradicional indiana apresentado pela “ISHARTES”. As aulas são gratuitas e sem necessidade de inscrição prévia.
Nos dias anteriores, o festival vai envolver aulas com profissionais de saúde, de educação, destinadas a profissionais do atendimento ao público na área da administração e do corpo diplomático, e a profissionais de segurança pública. No dia 21 de Junho, as aulas decorrem nos Jardins de Belém, em Lisboa.
Em 2021, O MIRANTE conversou com Joana Oliveira, presidente da Federação Portuguesa de Yoga, que disse haver cada vez mais médicos a recomendarem a prática de yoga aos seus doentes como forma de reduzirem os níveis de ansiedade ou para melhorarem a postura corporal ou alguma dor física.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo