Desporto | 15-03-2025 07:00

Sporting de Tomar nas meias-finais da WSE Cup

Sporting de Tomar nas meias-finais da WSE Cup
Tomarenses estiveram em destaque e apuraram-se para as meias finais da WSE Cup. fotoDR

Equipa de hóquei em patins do Sporting de Tomar garantiu o acesso às meias-finais da WSE Cup ao vencer os espanhóis do CP Voltegrá num agregado de 6-5.

O Sporting de Tomar garantiu a qualificação para as meias-finais da WSE Cup, a segunda maior competição de clubes da europa em hóquei em patins, depois de eliminar os espanhóis do CP Voltegrá. Com uma desvantagem de um golo (4-3) na primeira mão em Espanha, a equipa tomarense conseguiu levar o jogo para prolongamento, com um golo a cinco minutos do fim. Já no tempo extra os comandados de Nuno Lopes fixaram o resultado em 3-1 com um golo de Felipe Almeida e garantiram o passaporte para a final-four da competição, com o agregado de 6-5 dos dois jogos.
Nas meias-finais vai haver duelo português, com o Sporting Tomar a enfrentar o Riba D’Ave, deixando a garantia de uma equipa portuguesa na final da competição. O jogo disputa-se a 29 de Março. Na outra meia-final haverá duelo espanhol entre as equipas do Igualada HC e do CE Lérida.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1713
    23-04-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1713
    23-04-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1713
    23-04-2025
    Capa Vale Tejo