Desporto | 30-08-2026 07:00

Mação recebe 3ª edição do Aquatlo na albufeira de Ortiga

atletismo corta mato
foto ilustrativa

Albufeira de Ortiga, no concelho de Mação, é o palco da 3ª edição do Aquatlo Município de Mação, para um dia de desporto e diversão num dos principais cenários naturais do concelho.

O Aquatlo do Município de Mação regressa no dia 6 de Setembro para a 3ª edição, levando novamente a competição à albufeira de Ortiga. O aquatlo é uma modalidade desportiva que combina natação e corrida, constituindo uma das variantes do triatlo, ideal para quem procura superação, adrenalina e contacto com a natureza. O evento regressa a Mação depois do sucesso das duas edições anteriores, para proporcionar um dia focado no desporto, no espírito de equipa e diversão num dos cenários mais bonitos do concelho.
O Campeonato Litoral e Interior Centro de Aquatlo Jovem tem início às 10h00 e o Campeonato Litoral e Interior Centro Aqualto tem início às 16h30. As inscrições são feitas no site online da Federação de Triatlo de Portugal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias