Desporto | 29-09-2026 10:24

Azinhaga Atlético Clube apresenta equipa sénior e reforça aposta no futsal

Azinhaga Atlético Clube apresenta equipa sénior e reforça aposta no futsal

Azinhaga Atlético Clube apresentou oficialmente a equipa sénior de futsal para a nova época desportiva. Clube quer consolidar um projecto que pretende aliar a vertente competitiva à criação de uma identidade forte e à ligação à comunidade.

O Azinhaga Atlético Clube apresentou, no sábado, 26 de Setembro, a sua equipa sénior de futsal para a nova época desportiva, num momento que reuniu jogadores, equipa técnica, dirigentes, familiares, patrocinadores e adeptos. A apresentação marcou mais uma etapa de um projecto que o clube pretende continuar a desenvolver, apostando não apenas nos resultados desportivos, mas também na criação de condições para a evolução dos atletas e no reforço da ligação à comunidade. A formação sénior surge assim como a continuidade de uma aposta que tem vindo a ganhar dimensão com o envolvimento de dirigentes e restantes elementos ligados ao clube.
Na apresentação foi destacado o trabalho desenvolvido por João Pombo, presidente do futsal do Azinhaga Atlético Clube, apontado como uma das figuras fundamentais na implementação e crescimento do projecto. O clube sublinhou a sua dedicação e disponibilidade para assegurar a continuidade da aposta na modalidade. O Azinhaga Atlético Clube deixou ainda uma palavra de reconhecimento aos restantes elementos da direcção que têm participado na organização e desenvolvimento da estrutura de futsal, nomeadamente Marília Sardinha, Matheus Martins, Rafaela Cristina, Rui Mogas e João Farinha.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias