Desporto | 05-11-2026 10:00

Casa do Benfica de Abrantes conquista título regional de triatlo por equipas

Casa do Benfica de Abrantes conquista título regional de triatlo por equipas

Equipa sagrou-se campeã regional por equipas masculinas no Campeonato Regional Litoral e Interior Centro de Triatlo 2026. Luís Quintas sagrou-se campeão regional individual absoluto, numa época em que os atletas abrantinos somaram vários títulos nas disciplinas de triatlo, duatlo e aquatlo.

A Casa do Benfica em Abrantes sagrou-se campeã regional por equipas masculinas no Campeonato Regional Litoral e Interior Centro de Triatlo 2026. O título ficou confirmado na última etapa da competição, em Salvaterra de Magos, onde a equipa alcançou o primeiro lugar colectivo. A nível individual, Luís Quintas conquistou o título de campeão regional absoluto e Bruno Pinto terminou em terceiro.
Ao longo das quatro etapas, os abrantinos somaram uma vitória em Mação, um quinto lugar em Ponte de Sor, um segundo em Ourém e nova vitória em Salvaterra de Magos. A equipa destacou-se ainda com vários títulos individuais nas disciplinas de triatlo, duatlo e aquatlo, numa época marcada pela consistência e pelos bons resultados desportivos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias