Desporto | 07-01-2022 12:00

Recusado plano de recuperação de parques desportivos em Tomar

Recusado plano de recuperação de parques desportivos em Tomar

Sociais-democratas apresentaram moção por considerarem que equipamentos desportivos e de lazer estão ao abandono e deveriam ser melhor aproveitados. Maioria votou contra documento em assembleia municipal.

Os deputados do Partido Social-Democrata (PSD) apresentaram uma moção para a criação de um plano municipal para zonas de bem-estar e lazer que consideram estar ao abandono nos últimos anos. O documento foi apresentando por Ricardo Carlos, tendo sido chumbado com 14 votos contra do PS e cinco abstenções.
O eleito deu como exemplo alguns parques infantis que se encontram nessa situação, nomeadamente na Rua Alfredo da Maia Pereira, Travessa da Nabância, e outros que já foram desmantelados como o que estava na Estrada do Barreiro. Ricardo Carlos afirmou que “para Tomar ser um concelho de jovens e para jovens, de crianças e para crianças e de famílias, torna-se essencial a presença destes equipamentos em boas condições de utilização”, acrescentando que durante os confinamentos poderia ter-se aproveitado para investimentos nesta área.
Segundo a moção é também necessário identificar os locais apropriados para a criação de mais equipamentos de forma estratégica e lógica. “Estes espaços são e serão promotores de lazer, saúde, convívio, equilíbrio e bem-estar para todos os munícipes”, referiu.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo