Sociedade | 21-08-2023 12:32

Agroglobal vai realizar-se pela primeira vez no Cnema e entradas serão por convite

Entradas para a Feira do Milho serão por convite e os bilhetes/convites serão distribuídos pelos expositores que os farão chegar aos seus clientes, associados e amigos. A ideia é controlar entradas e não permitir visitantes que não interessem ao sector da fileira alimentar.

A Agroglobal, também conhecida como Feira do Milho, vai realizar-se pela primeira vez no Cnema. Pedro Torres, o criador e fundador da feira, cedeu a organização do certame à administração do Cnema. Não se conhecem valores envolvidos no negócio. A feira vai realizar-se este ano de 5 a 7 de Setembro nas instalações do Cnema, mas fora dos pavilhões onde se juntam os expositores da Feira do Ribatejo e de outras feiras de menos visibilidade realizadas ao longo do ano naquele espaço.
Segundo O MIRANTE apurou, os campos de cultivo, que são uma imagem de marca da feira, e provavelmente uma das suas maiores fontes de receita, vão ficar situadas em terrenos cedidos pela Santa Casa da Misericórdia de Santarém, perto dos primeiros pilares da Ponte Salgueiro Maia.
A nova organização da Agroglobal vai manter as entradas grátis, como sempre foi tradição na feira organizadas pela Valinveste, a empresa de Pedro Torres, mas ninguém entra sem bilhete. O MIRANTE falou com alguns expositores que contaram que cada bilhete é válido para os três dias da feira e que será a organização a distribuir os bilhetes/convites pelos expositores, que os farão chegar aos seus associados, convidados e amigos. A ideia da organização, segundo afirmam, é controlar entradas e abrir a feira apenas aos interessados evitando assistência que não dá lucro ao certame.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1684
    02-10-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1684
    02-10-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo