Desporto | 07-11-2023 21:00

Sporting de Tomar na Liga dos Campeões de hóquei em patins

Sporting de Tomar na Liga dos Campeões de hóquei em patins
Equipa sénior de hóquei em patins do Sporting de Tomar está nas oito melhores equipas nacionais

Equipa ribatejana venceu os três jogos do seu grupo na segunda fase de qualificação e está na maior competição europeia de hóquei em patins.

O Sporting de Tomar está apurado para a fase de grupos da Liga dos Campeões de hóquei em patins ao vencer o seu grupo na segunda fase de qualificação, com três vitórias em três jogos. O mini-torneio foi disputado no passado fim de semana no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar e a equipa nabantina venceu o Germania Herringen (Alemanha) por 6-1, o Noia (Espanha) por 6-2 e o Valongo (Portugal) por 5-4.

Os dois primeiros classificados de cada grupo da segunda fase de qualificação apuraram-se para a fase de grupos da Liga dos Campeões, e os dois últimos para a Taça da Europa. No caso do grupo B, para além do Sporting de Tomar, também o Valongo seguiu para a Liga dos Campeões.

Refira-se que o Sporting de Tomar está a ter um arranque de época de sonho, contando também por vitórias os cinco jogos já disputados para o campeonato nacional de hóquei em patins. Em Mão último tinha vencido pela primeira vez a Taça de Portugal, batendo o Sporting CP na final.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo