Sociedade | 06-01-2023 16:01

Adiada reunião sobre problemas da USF de Samora Correia

O motivo do adiamento prende-se com a agenda da directora executiva do Agrupamento de Centros de Saúde do Estuário do Tejo, Sofia Theriaga.

Foi adiada para o próximo dia 10 de Janeiro, pelas 20h30, a reunião entre a Comissão de Utentes do concelho de Benavente e a coordenadora da Unidade de Saúde Familiar (USF) de Samora Correia, Teresa Pombeiro, por causa da falta de capacidade da Unidade de Saúde Familiar (USF) de Samora Correia.

O motivo do adiamento prende-se com a agenda da directora executiva do Agrupamento de Centros de Saúde do Estuário do Tejo, Sofia Theriaga, uma presença que os utentes consideram fundamental e que foi solicitada.

Recorde-se que em cima da mesa neste encontro está o funcionamento da USF de Samora Correia, que não está a dar resposta à população, e eventuais medidas a serem tomadas.

Na reunião vão estar ainda presentes o presidente da Câmara de Benavente, Carlos Coutinho, a vereadora Catarina Vale e o presidente da Junta de Freguesia de Samora Correia, Augusto Marques.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo