Sociedade | 19-01-2023 13:39

Trabalhador morre soterrado numa obra em São Pedro de Tomar

Acidente que vitimou homem de 66 anos, natural do Pafarrão, Torres Novas, ocorreu numa obra de alargamento da rede de saneamento básico.

Um homem de 66 anos morreu soterrado esta quinta-feira, 19 de Janeiro, numa obra que decorre no lugar de Estrada, freguesia de São Pedro, em Tomar. A vítima era natural do Pafarrão, Torres Novas e teve morte imediata.

Segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Protecção Civil do Médio Tejo, o alerta foi dado às 10h15, tendo a morte do homem, que realizava trabalhos no âmbito de obras de saneamento em curso naquele local, sido confirmada no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT).

A operação envolveu 17 operacionais e oito viaturas, entre as quais a VMER e a viatura de suporte imediato de vida da unidade de Tomar do CHMT, da corporação de bombeiros de Tomar, da GNR, que enviou ao local uma equipa de investigação e uma de patrulha, e da Autoridade para as Condições do Trabalho.

A obra de alargamento da rede de saneamento básico no concelho de Tomar é desenvolvida pela empresa Tejo Ambiente, estando os trabalhos neste local a ser realizados por uma empresa de Ourém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1596
    11-01-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1596
    25-01-2023
    Capa Médio Tejo