Sociedade | 20-06-2023 21:00

Hospital de Santarém contratou 11 especialistas e 27 prestadores de serviços este ano

Os novos especialistas reforçaram as especialidades de pneumologia, anestesiologia, hematologia, imagiologia, imunoalergologia, medicina no trabalho, oftalmologia, oncologia, psiquiatria, neurocirurgia e ortopedia.

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) revelou que, desde Janeiro, contratou 11 novos médicos especialistas e 27 prestadores de serviços, para reforço de várias especialidades, tendo recebido, ainda, 26 médicos internos. Em comunicado, o HDS refere que os novos especialistas reforçaram as especialidades de pneumologia, anestesiologia, hematologia, imagiologia, imunoalergologia, medicina no trabalho, oftalmologia, oncologia, psiquiatria, neurocirurgia e ortopedia.

Quanto aos prestadores de serviço, reforçaram áreas como a urgência (Geral, Pediátrica, Ginecologia/Obstetrícia), o bloco operatório, a consulta de psiquiatria, a imagiologia e a imuno-hemoterapia, acrescenta. Dos 26 médicos internos recebidos em Janeiro, 21 são de formação geral e cinco de formação específica nas áreas de cirurgia geral (dois), pediatria (dois) e ginecologia e obstetrícia (um).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo