Divulgação | 10-06-2022 06:59

FERSANT Digital promove negócios da região até ao final de junho

FERSANT Digital promove negócios da região até ao final de junho

As empresas participantes na FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém – que se realiza até 12 de junho no CNEMA, em Santarém – estão a ser promovidas na edição virtual do certame, que se estende até ao final do mês. Em exposição, encontram-se 63 empresas de diversos setores de atividade.

A NERSANT dinamiza até 12 de junho, paralelamente à Feira Nacional da Agricultura / Feira do Ribatejo, no CNEMA, em Santarém, a sua 33.ª edição da FERSANT, certame que tem como objetivo promover o dinamismo económico da região de Santarém, mais concretamente das suas empresas associadas.

Com a participação de 63 expositores de diversos setores de atividade – com especial destaque para o setor da indústria, comércio e serviços, a NERSANT está a dinamizar, paralelamente à edição física do certame, a sua edição virtual.

Através do portal de negócios onde decorre a feira, os visitantes podem ainda solicitar informações diretamente às empresas, bem como adquirir produtos e serviços. Tal como na edição física do certame, que apresenta um espaço dedicado ao emprego e formação, as empresas participantes na edição virtual têm ainda a possibilidade de divulgar ofertas de emprego.

Com a realização da FERSANT Digital, a NERSANT pretende que o certame continue a ser um importante espaço de trocas comerciais e conhecimento entre as empresas da região, uma vez que a participação na edição virtual é mais um espaço adicional onde é possível aos expositores dar a conhecer a sua oferta e relacionar-se ou aumentar a sua carteira de clientes, potenciando os negócios na região do Ribatejo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo