Economia | 27-02-2016 01:40

Empresários ribatejanos recebidos pelo embaixador de Portugal na Colômbia

Missão empresarial começou a 21 de Fevereiro e decorre até domingo.

A comitiva da Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém que se encontra em missão empresarial na Colômbia foi recebida pelo embaixador de Portugal nesse país sul-americano, João Ribeiro de Almeida. Na reunião também esteve presente o director da AICEP Colômbia - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, Paulo da Cruz Borges.

O agendamento destes encontros institucionais tem sido apanágio da Nersant nos encontros e missões empresariais que realiza, pois são uma excelente forma de abrir portas às empresas do Ribatejo. Para além disso, a Nersant teve o cuidado de escutar previamente os objectivos estratégicos das empresas que integram esta missão, tendo agendado reuniões e encontros empresariais de acordo com as especificações solicitadas.

Ainda em Bogotá, os empresários participaram numa sessão de apresentação do mercado colombiano, onde foram dadas a conhecer as particularidades e oportunidades deste mercado. Reuniram ainda com a sociedade de advogados “Moncada Abogados”, que pode ser um importante parceiro de negócios para as empresas que estabeleçam relações comerciais com este país.

A missão empresarial começou em Bogotá, estando agora os trabalhos de prospecção de negócio a decorrer em Medellin, outra das cidades colombianas com grande potencial de negócio para as empresas portuguesas.

De referir que toda a organização da missão está ao cargo da Nersant, que está também no terreno a facultar todo o apoio técnico necessário às empresas. Os empresários regressam a terras lusas no domingo, 28 de Fevereiro.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo