Economia | 14-01-2019 09:21

NERSANT apresenta projectos de apoio ao tecido empresarial para 2019

Associação empresarial da Região de Santarém promove sessões de 15 a 17 de Janeiro.

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém vai dinamizar na sua sede, em Torres Novas, e em todos os seus núcleos, sessões de esclarecimento de presença gratuita para apresentar o seu plano de actividades e apoios às empresas para 2019.

As sessões, que terão a duração máxima de uma hora, pretendem dar a conhecer os projectos, mais-valias e o apoio da NERSANT em prol da competitividade do tecido empresarial. Realizam-se no dia 15 de Janeiro na sede da NERSANT, em Torres Novas, e na Startup Santarém, na capital de distrito.

No dia 16 de janeiro, a NERSANT segue com a apresentação para Alferrarede, Abrantes, local onde se encontra instalado o seu núcleo, que acolhe a sessão, e para o Cartaxo, ainda em local a definir. Ourém (local a definir) e Benavente (Núcleo NERSANT do Sorraia) acolhem no dia 17 de Janeiro as sessões de esclarecimento da NERSANT. Todas as reuniões se realizam, sem excepção, pelas 17h00.

Projectos e apoios disponíveis para o tecido empresarial ao nível da inovação e desenvolvimento tecnológico, do empreendedorismo, da cooperação empresarial, da internacionalização, da formação e qualificação de recursos humanos, do financiamento de PME e relativamente aos eventos em agenda são alguns dos assuntos em destaque nas acções de sensibilização da associação empresarial.

A presença nos encontros é gratuita, devendo as empresas interessadas em marcar presença efectuar inscrição online no portal da associação, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados podem ainda contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo