Economia | 13-02-2019 21:33

In Natura - Clínica de Terapias Holísticas abre em Alcanena

In Natura - Clínica de Terapias Holísticas abre em Alcanena
foto DR Ana Margarida Ventura apresenta opções mais saudáveis e sustentáveis na In Natura

Ana Margarida Ventura, de 29 anos, fez formação de Medicina em Moçambique, no seu percurso académico alargou os seus conhecimentos da medicina ocidental para a medicina natural e reflexologia. Depois da pós graduação de Gestão de Unidades de Saúde e de Recursos Humanos, tirou uma formação em Estética.
Em janeiro de 2019 abriu, em Alcanena, a clínica de terapias holísticas In Natura, na Rua Professor Abílio de Matos 453. In Natura oferece serviços e produtos para praticar um estilo de vida preventivo e cultivar a saúde no corpo e mente, através de tratamentos ao nível da estética, saúde e bem-estar, oferecendo aos clientes opções mais saudáveis, sustentáveis e de mínimo desperdício.

Tem ao dispor consultas de medicina tradicional chinesa (acupunctura, ventosaterapia, moxabustão e aconselhamento nutricional), de osteopatia, de iridologia, de naturopatia e de homeopatia. Ao nível das terapias tem serviço de reflexologia, terapia sacrocraniana, terapia ayurveda, shiatsu, terapia reconectiva com cristais, reiki, barras de access e terapia multidimensional. Nos tratamentos / beauty care a clínica tem disponível a epilação, a limpeza de pele e a maquilhagem orgânica, a argiloterapia, a manicura e pédicure spa, a pressoterapia / drenagem linfática e a desintoxicação iónica. A acrescentar a estes serviços o espaço terá periodicamente formações / workshops para profissionais e público em geral, a primeira formação será para o início de Março com Naturopatia Ayurveda, mais informações em https://www.innaturabodyandsoul.com/ . A clínica In Natura tem uma equipa jovem, gerida por Ana Margarida Ventura, que realiza a triagem / aconselhamento, a reflexologia e os serviços de estética Bio; na medicina tradicional chinesa Maria Moreira e Marisa Frade; Jorge Durão na naturopatia e homeopatia; Ana Isabel Vicente, Ana Leonardo e Vilma Colaço nas restantes terapias / consultas.
O horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 14h às 19h, sábados das 9h às 13h e das 14h às 17h, porém estão disponíveis outros horários segundo marcação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo