Economia | 29-03-2019 12:30

Feira de Turismo do ISLA promove potencialidades da região de Santarém

O tema deste ano é ‘O Turismo na Região – Desafios e Oportunidades’.

A III Feira de Turismo, organizada pelo ISLA Santarém, decorre nos dias 5 e 6 de Abril nas suas instalações (Claustros da Santa Casa da Misericórdia). O objectivo do evento é contribuir para um maior reconhecimento da importância do turismo na região, aumentando a sua notoriedade como sector de actividade e formação, bem como promover as potencialidades turísticas da região de Santarém, dando destaque e visibilidade aos profissionais do sector do turismo.

A edição deste ano, dedicada ao tema ‘O Turismo na Região – Desafios e Oportunidades’ é organizado pelos alunos dos cursos de turismo do ISLA Santarém e conta com mais de uma dezena de expositores do sector, entre alojamentos turísticos, empresas de animação turística, agências de viagens e restauração. Além da mostra permanente com expositores, o programa da Feira propõe várias actividades.

O ISLA Santarém pretende com este evento partilhar conhecimentos e experiências de profissionais e empresas da Região de Santarém, assim como, criar um espaço de reflexão sobre os caminhos do desenvolvimento turístico da região. “Se quer estar por dentro das novas tendências do sector, participe neste evento e conheça o que de melhor se faz. Uns dias diferentes, num espaço diferente, com muita animação, numa iniciativa a não perder!” convida Filipa Martinho delegada do administrador do ISLA Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo