Economia | 14-04-2019 15:00

Litocar recebe distinção europeia do grupo FCA

Litocar recebe distinção europeia do grupo FCA
ECONOMIA

A Litocar, concessionário representante das marcas Fiat, Abarth e Fiat Professional no distrito de Santarém, desde 2017, foi um dos 50 concessionários europeus a receber o prémio.

A Litocar, concessionário representante das marcas Fiat, Abarth e Fiat Professional no distrito de Santarém, desde 2017, foi um dos 50 concessionários europeus a receber o prémio de maior compromisso na Experiência Cliente, atribuído pelo Grupo Fiat Chrysler Automobiles.

A distinção foi entregue no dia 30 de Março, no MiCo Milano Congressi, em Milão, por Pietro Gorlier, Chief Operating Officer EMEA do Grupo. No evento estiveram presentes cerca de 1.650 convidados, envolvendo representantes da rede de concessionários de mais de 28 países da região EMEA.

João Cardoso, CEO e representante da Litocar na recepção do prémio refere que é um importante estímulo, numa fase difícil do mercado automóvel ao nível do retalho e que o mesmo premeia o esforço diário das equipas Litocar em prol da satisfação total dos clientes, que é um dos principais eixos da estratégia do Grupo.

Para Rui Carvalho, Diretor de Desenvolvimento de Rede da FCA Portugal, o foco na experiência de cliente é a prioridade da FCA e da sua rede de concessionários. “Ao longo dos últimos três anos renovámos por completo a rede de concessionários FCA em Portugal com um único objectivo, proporcionar aos clientes e potenciais clientes das marcas FCA uma experiência única. Esta renovação assentou em 3 pilares: instalações com localizações e com condições que as posicionam como uma referência no mercado português: recursos humanos formados e motivados a colocar o cliente no centro das suas prioridades e processos que asseguram um acompanhamento permanente do cliente ao longo da sua Customer Journey, seja em ambiente físico seja em ambiente digital.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo