Economia | 10-07-2019 12:30

ACIS e Millennium bcp assinam acordo para apoiar o empreendedorismo

ACIS e Millennium bcp assinam acordo para apoiar o empreendedorismo
ECONOMIA

O acordo tem por objecto estabelecer os princípios de cooperação mútua, com vista à identificação, apoio e desenvolvimento de projectos de criação de microempresas e auto-emprego

A ACIS - Associação Empresarial dos Concelhos de Vila Franca de Xira e Arruda dos Vinhos, e o Millennium bcp assinaram no dia 28 de Junho, nas instalações da ACIS, em Vila Franca de Xira, um acordo de cooperação na área do empreendedorismo.

O acordo tem por objecto estabelecer os princípios de cooperação mútua, com vista à identificação, apoio e desenvolvimento de projectos de criação de microempresas e auto-emprego, com recurso ao microcrédito.

Na cerimónia de assinatura estiveram presentes João Paulo Range, presidente da ACIS, Vitor Carriço - Director Comercial - Microcrédito e franchising, Duarte Lopes da Direcção Regional Vila Franca/Alverca e Paulo Martins, Técnico Sénior da Direcção de Microcrédito e franchising) do Millennium bcp.

Com a assinatura daquele protocolo, a ACIS contribui para a disponibilização de mais uma ferramenta para apoiar os empreendedores, cujos projectos de criação de microempresas ou auto-emprego sejam considerados viáveis. O montante máximo do crédito a conceder pelo Millenium bcp, por empreendedor, é de 25.000 euros e mínimo de 1.000 euros e o reembolso do crédito, em prestações mensais, será por prazo não superior a 48 meses para montantes até 7.000 euros e por prazo não superior a 60 meses para montantes superiores a 7.000 euros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo