Economia | 14-07-2019 07:14

Nersant leva empresas a Moçambique em busca de novos negócios

Projecto financiado "Negócios no Mundo" promove missão de 30 de Agosto a 5 de Setembro.

No âmbito do projecto conjunto financiado “Negócios no Mundo”, a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém encontra-se a organizar uma missão empresarial à capital moçambicana, Maputo, onde se pretende que as empresas participantes consigam mais contactos e mais negócio. A viagem de negócios decorre entre os dias 30 de Agosto e 5 de Setembro, com financiamento de 50% das despesas elegíveis para os participantes.

A missão empresarial tem carácter multissetorial e engloba a identificação de oportunidades de negócio de acordo com os interesses das empresas participantes, a realização de reuniões institucionais e a realização de reuniões bilaterais com empresas locais, que possam vir a ser potenciais clientes, parceiros ou fornecedores.

Cabe à Nersant organizar e liderar esta missão empresarial, desde o agendamento de voos, marcação de reuniões de acordo com os interesses dos participantes e apoio técnico durante a viagem de negócios. Por se tratar de uma acção financiada, as empresas que vierem a integrar a missão podem ter acesso a um financiamento de 50% das despesas elegíveis.

Com poucas barreiras e pré requisitos à entrada, Moçambique mostra-se um país economicamente atraente para as empresas portuguesas, que devem sempre contar com parceiros moçambicanos para o processo de internacionalização. Moçambique está ainda entre os principais 10 países, fora da União Europeia, para onde Portugal mais exporta.

As empresas interessadas em integrar a missão empresarial da Nersant a Moçambique devem abordar a associação através dos contactos negociosnomundo@nersant.pt ou 249 839 500. A associação dispõe ainda de outras ofertas ao nível da internacionalização, que podem ser consultadas no seu portal, emwww.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo