Economia | 31-08-2019 12:30

Rolfrio tem novas instalações em Riachos com mais espaço e melhores condições

Rolfrio tem novas instalações em Riachos com mais espaço e melhores condições
MUDANÇA

Empresa celebra 25 anos em Outubro e quer reforçar aposta na rapidez e eficiência.

A Rolfrio - Sociedade Comercial de Equipamentos Hoteleiros mudou de instalações, estando agora em Riachos, no nº 1 da Rua de Santo António. A mudança aconteceu a 28 de Junho e criou melhores condições de trabalho, funcionamento e atendimento de clientes.

A área da empresa cresceu de 100 para 600 metros quadrados. Nas novas instalações há espaço próprio para reuniões empresariais e toda a loja e empresa têm um visual moderno e uma maior área de exposição dos produtos. A nova sede conta ainda com uma maior área de estacionamento automóvel.

A Rolfrio actua em quatro segmentos diferentes, ao nível de equipamentos, produtos e serviços de assistência. Sendo esses segmentos de trabalho na comercialização, instalação e assistência técnica de equipamentos hoteleiros, ar condicionado, bem como cozinhas industriais e lavandarias industriais, com certificação na instalação e assistência técnica de ar condicionado. A empresa opera na área da venda de equipamentos e produtos e Rolassist, na área da assistência técnica.

A empresa, que irá fazer 25 anos em Outubro, marca a diferença no mercado por prestar serviços com rapidez e eficiência. O grande objectivo é captar novos clientes e manter os actuais, através da actualização e modernização dos serviços e produtos. A Rolfrio trabalha com vários fabricantes, nacionais e internacionais, o que permite uma ampla possibilidade de escolha a nível dos produtos comercializados. Os clientes beneficiam de apoio técnico, desde o planeamento do projecto até ao período pós-aquisição.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo