Economia | 10-09-2019 19:00

Ferragens Fernova de Rui Fernandes abriu em Almeirim

Ferragens Fernova de Rui Fernandes abriu em Almeirim
ECONOMIA

Espaço tem artigos para o lar, tintas, ferragens e diversos produtos desde material de fixação a artigos de casa-de-banho.

As Ferragens Fernova, de Rui Fernandes, está a funcionar desde 29 de Agosto, na Rua dos Aliados, 66 B, em Almeirim. O dono do espaço tem experiência no sector há mais de dez anos, mas decidiu agora voltar à sua terra natal para contribuir para a economia local e investir numa actividade a pensar na população da cidade e do concelho.

Rui Fernandes pretende desenvolver o negócio numa perspectiva de trabalhar em prol da comunidade, estando já a desenvolver projectos de futuro, como a de entregas aos clientes e uma loja online. Na Fernova os clientes podem encontrar artigos de lar, tapetes de casa e de casa de banho, detergentes, desincrustantes, desengordurantes, artigos de limpeza, químicos, estantes de casa-de-banho, chuveiros, rampas, cabines de duche por encomenda, entre outros.

A loja também tem fechaduras de diversas marcas. Além disso, presta serviço de feitura de chaves, excepto de pontos, carro e comandos. Quem se dirigir à loja vai contar com um atendimento personalizado, com a certeza de encontrar as melhores soluções aos melhores preços. A zona onde se situa a loja tem facilidades de estacionamento.

Na Fernova pode encontrar canalizações, sistemas em latão, inox, multicamada, ppr, esgoto pvc, caleiras pvc, torneiras diversas e chuveiros, além de pead de plástico e latão. Na área das pinturas também tem um espaço com material de pintura, rolos, trinchas, tintas acrílicas e plásticas, bem como para coberturas.

Se procurar material de fixação, como parafusos em inox ou zincados, buchas plásticas e metálicas, buchas químicas, varão roscado em inox ou zinco, também deve visitar a loja. Encontra ainda discos de corte para lamelas, desbaste e lixas diversas, quer para madeiras, pano e metal. A loja também dispõe de químicos diversos de selagem e enchimento, como espuma, massa acrílica, silicone, spray tinta e spray metalização, além de eléctrodos de soldar a inox e ferro, brocas normais e sds e ponteiros e escopros.

A loja funciona das 09h00 às 19h00 durante a semana e ao sábado das 09h00 às 13h00.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1419
    05-09-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1419
    05-09-2019
    Capa Médio Tejo