Economia | 19-09-2019 07:00

Empresas e IPSS com acesso a apoios na área da eficiência energética

Nersant promove sessões de esclarecimento sobre o assunto a partir de 23 de Setembro em vários pontos do distrito.

Estão abertas as candidaturas para apoiar investimentos na área da eficiência energética nas empresas e nas IPSS (instituições particulares de solidariedade social) e a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar sessões de esclarecimento a partir da próxima semana para quem estiver interessado. As inscrições já estão abertas e são gratuitas.

As sessões vão versar sobre os objectivos dos avisos, a tipologia das operações, quais os beneficiários, a taxa de incentivo e forma de reembolso ou os prazos de execução para os referidos apoios. Dia 23 de Setembro, a Nersant vai prestar esclarecimentos em Torres Novas e Santarém e dia 24, em Ourém e no Cartaxo. Dia 25, a associação vai estar em Benavente e Abrantes e dia 26, em Tomar. Há sessões distintas, em cada um dos dias, para empresas e entidades da economia social.

Todas as sessões de apresentação decorrem da parte da tarde, devendo as empresas e IPSS da região consultar o calendário de eventos da associação, inscrevendo-se na sessão que melhor lhe convier, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados devem consultar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo