Marca Auchan apresentada em Alverca sob o signo do “Bom, São e Local”
Mudança de marca ao fim de uma presença de vinte e cinco anos na cidade.
Na cerimónia de lançamento da marca Auchan, em Alverca, o Director de Loja, Rui Teixeira, explicou a razão daquela decisão ao fim de 25 anos de presença em Alverca enquanto Jumbo.
“Mudamos de marca para melhor viver aquilo que são os nossos valores, a confiança, a abertura e a excelência. Mudamos de marca para concentrar todos os nossos formatos numa só insígnia. E mudamos de marca porque queremos que a Auchan seja sinónimo do nosso compromisso com o que é bom, com o que é são e com o que é local, mantendo como sempre o melhor preço, oferta mais alargada, um serviço de excelência e uma equipa apaixonada e acolhedora naquilo que faz”.
Perante o director do centro de emprego, Mário Lobo, a vereadora da Câmara de Vila Franca de Xira, Fátima Antunes, autarcas, dirigentes associativos, convidados e colaboradores, Rui Teixeira explicou também o conceito “militante do Bom, do São e do Local”, começando por referir que o mesmo surgiu e foi construído com todos os colaboradores da empresa.
O Bom, assenta numa variada oferta para permitir uma boa escolha e com os melhores preços do mercado. O São é a preocupação com a saúde do planeta e o Local a maior oferta de produtos nacionais e das regiões onde a marca Auchan está presente, de forma a contribuir activamente para o desenvolvimento das comunidades.