Economia | 06-10-2019 07:50

Nersant lança projecto de consultoria para empresários

Novo projecto Move PME é direccionado a empresários e gestores e conta com financiamento a 90%.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém lançou a nova edição do programa avançado de consultoria para as empresas da região. Direccionado exclusivamente a empresários e gestores, o programa prevê a realização de um diagnóstico completo à empresa e a definição, implementação e acompanhamento de um plano de acção com vista ao aumento da competitividade empresarial.

O projecto, que também contempla formação em sala para o empresário e seus colaboradores, pode ser realizado em diversas áreas como organização e gestão; implementação de sistemas de gestão (qualidade, ambiente, segurança e saúde no trabalho, inovação, entre outros); internacionalização; capitalizar: optimização de recursos financeiros; economia digital; indústria 4.0; e gestão estratégica.

Depois dos bons resultados na implementação das duas edições anteriores do Move PME - projecto de consultoria e formação para empresários – a Nersant apresenta uma nova edição do projecto financiado a 90%, no âmbito do Portugal 2020.

O programa de formação-acção é direccionado a Micro, Pequenas e Médias Empresas Portuguesas, com menos de 250 trabalhadores e empresários, gestores e trabalhadores das mesmas.

A nova edição tem inscrições abertas, e os interessados podem contactar o Departamento de Formação e Qualificação através do email dfq@nersant.pt ou do telefone 249839500.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo