Economia | 08-10-2019 07:52

Nersant explica em Santarém aplicação de novos materiais e nanotecnologias

Startup de Santarém acolhe workshop com o objectivo de promover a inovação como um instrumento de competitividade para PME.

A Startup de Santarém acolhe a 10 de Outubro uma sessão sobre aplicação de novos materiais e de nanotecnologias nas Pequenas e Médias Empresas. Apresentado pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, através do projecto Ribatejo InovFin, o encontro tem como objectivo promover a inovação como um instrumento fundamental para o aumento da competitividade das empresas.

O tema “Novos Materiais e Nanotecnologia” será o primeiro em cima de mesa, com incidência sobre o esclarecimento dos conceitos, realidades actuais e perspectivas futuras. Segue-se “A Aplicação da Nanotecnologia – O Caso do Sector Agro-alimentar”, onde se detalhará a importância da mesma para este sector, principais áreas de aplicação e possíveis aplicações em contexto empresarial. No final, haverá espaço para questões por parte da plateia.

As inscrições para o evento, com início marcado para as 14h30, podem ser realizadas em www.nersant.pt ou www.inovfin.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo