Economia | 09-10-2019 10:00

Viagens e Bagagens trata de tudo o que é preciso para viagens, estadias e férias

Viagens e Bagagens trata de tudo o que é preciso para viagens, estadias e férias

Disponibilidade total de André Santos e Alexandra Silva para apoio aos clientes.

A Viagens e Bagagens, com sede em Torres Novas, é uma empresa prestadora de serviços no âmbito de produtos de viagens e turismo de alta qualidade, que actua no mercado nacional e internacional. Os produtos de viagens podem ser desde o simples bilhete de comboio ou rent-a-car, até à estadia ou viagens à medida. Na prática, tudo o que um cliente queira para uma determinada viagem pode ser tratado na agência.

O maior foco de serviços de turismo recai nos pacotes individuais, mas a Viagens e Bagagens também presta serviços a nível de pacotes para empresas.

Os clientes, por norma, procuram ir para fora do país, contudo, quando são períodos mais curtos como os fins-de-semana, procuram destinos em Portugal, tanto no Douro, por exemplo, como no Algarve, que continua a ser o destino mais escolhido para as férias de Verão. Os destinos internacionais para os quais a Viagens e Bagagens tem tido mais solicitações são Caraíbas, Tunísia, Dubai, S. Tomé e Príncipe e ilhas espanholas.

André Santos e Alexandra Silva estão disponíveis 24 horas por dia e 365 dias por ano para os seus clientes. A disponibilidade é total porque consideram que só assim podem garantir a satisfação de quem os procura.

A agência Viagens e Bagagens encontra-se na Rua Manuel Costa Nery lote 6 r/c direito em Torres Novas. Funciona das 09h00 às 18h30 de segunda a sexta-feira.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo