Economia | 03-11-2019 14:39

Ourém acolhe workshop sobre controlo orçamental para pequenos negócios

Acção, integrada no projecto Ribatejo InovFin, financiado pelo COMPETE 2020, decorre na Startup de Ourém a 6 de Novembro.

"Controlo Orçamental para Pequenos Negócios" é o tema da sessão de capacitação para a literacia financeira, integrada no projecto financiado Ribatejo InovFin, que a Nersant leva à Startup Ourém a 6 de Novembro, pelas 14h30.

O controlo de gestão atempado é um dos componentes da solução para evitar surpresas de índole financeira, resultantes de desvios no desempenho das empresas. Foi esta a premissa que levou a Associação Empresarial da Região de Santarém a realizar o workshop de literacia financeira para pequenos negócios sobre "Controlo Orçamental", dando assim, continuidade ao workshop anterior de "Planeamento e Orçamentação".

A especialista convidada para a explicação do tema é Fernanda Martins, da Rácios Consulting, que irá também apoiar as empresas na elaboração de exercícios práticos de identificação de desvios e justificações que servem para ilustrar o tema.

A acção está integrada no projecto Ribatejo InovFin, financiado pelo COMPETE 2020 no âmbito do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, que visa promover a inovação como um instrumento fundamental para o aumento da competitividade das empresas, a promoção de estruturas financeiras mais equilibradas e a melhoria das condições de acesso ao financiamento por parte das Pequenas e Médias Empresas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos portais da Nersant, em www.nersant.pt ou do Ribatejo InovFin, em www.inovfin.pt.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1429
    13-11-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1429
    13-11-2019
    Capa Médio Tejo