Economia | 03-11-2019 14:39

Rio Maior recebe seminário sobre Planos de Viabilização e Análise de Investimentos

O objectivo da sessão é ajudar as empresas a planear os seus investimentos e a elaborar planos de viabilização em caso de (sobre)endividamento.

O workshop do projecto financiado Ribatejo InovFin sobre “Planos de Viabilização e Análise de Investimentos”, dinamizado pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, chega a Rio Maior a 5 de Novembro, pelas 14h30, no CNIRM - Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior.

O objectivo da sessão é ajudar as empresas a planear os seus investimentos e a elaborar planos de viabilização em caso de (sobre)endividamento, educando os empresários, gestores e contabilistas das Pequenas e Médias Empresas (PME) da região para a correcta elaboração de um plano de viabilização e ainda para uma criteriosa análise dos seus investimentos.

A inscrição no workshop é gratuita, uma vez que o mesmo se realiza ao abrigo do projecto financiado Ribatejo InovFin. Trata-se de um programa dinamizado pela Nersant, financiado pelo COMPETE 2020 no âmbito do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, que está a percorrer o distrito de Santarém com vários workshops gratuitos de literacia financeira para as empresas.

Torres Novas e Benavente já receberam sessões, no passado mês de Outubro, com lotação esgotada. Os interessados podem inscrever-se em www.nersant.pt ou em www.inovfin.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo