Economia | 07-11-2019 12:30

Liquivap Santarém criada por Rui Nunes há cinco anos

Liquivap Santarém criada por Rui Nunes há cinco anos
ECONOMIA

Para Rui Nunes deixar de fumar é sempre a melhor opção mas para quem, como ele, não consegue, o cigarro electrónico a vapor é uma boa opção.

Rui Nunes abriu a Liquivap - cigarros electrónicos a vapor há cinco anos (Julho de 2014), em Santarém. A opção por aquela área partiu da sua própria experiência enquanto fumador. Após diversas tentativas para deixar de fumar acabou por se render ao cigarro electrónico a vapor e, perante os benefícios conseguidos, decidiu partilhar a sua experiência com outros fumadores.

“Era fumador e percebi que o tabaco estava a ser prejudicial à minha saúde. Após vários tratamentos para deixar de fumar, desde a acupunctura, a laser e outros que não surtiram efeito, optei pelo cigarro electrónico por sugestão de um amigo. Deixei de fumar e passei a utilizar o vaping. Pela minha experiência os fumadores beneficiam com esta solução.”

Para Rui Nunes deixar de fumar é sempre a melhor opção mas para quem, como ele, não consegue, o cigarro electrónico a vapor é uma boa opção. “O produto que comercializo tem tido muita aceitação a nível mundial porque é 95% menos prejudicial à saúde que o tabaco convencional e pode ajudar a deixar de fumar”.

A Liquivap fica em Santarém, na Travessa Padre António Fernandes, junto à GNR e no local há estacionamento. Funciona das 09h00 às 19h00, de segunda a sexta e das 10h00 às 13h00 aos sábados.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1427
    31-10-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1427
    31-10-2019
    Capa Médio Tejo