Economia | 17-11-2019 15:00

Plano de Formação da Nersant tem inscrições abertas para 2020

Empresas são obrigadas a prestar formação profissional aos seus funcionários e podem ter que demonstrar à entidade inspectora o seu plano de formação anual.

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém tem inscrições abertas para o plano de formação financiada 2020, onde estão disponíveis diversas acções de formação gratuitas passíveis de inscrição por parte das empresas, Instituições Particulares de Solidariedade Social, colaboradores e desempregados.

O plano de formação financiado 2020 permite dar resposta a um leque alargado de necessidades de formação, possibilitando às empresas e aos activos da região investir no seu desenvolvimento profissional e pessoal através da aquisição das competências requeridas no mercado de trabalho.

No calendário da Nersant estão disponíveis para inscrição cursos nas áreas de Comércio, Línguas, Marketing e Publicidade, Secretariado e Trabalho Administrativo, Desenvolvimento Pessoal, Enquadramento na Organização/Empresa, Gestão e Administração, Ciências Informáticas, Trabalho Social e Orientação, Indústrias Alimentares e Saúde.

As acções, em horário laboral ou pós-laboral, têm inscrições abertas em www.nersant.pt para vários pontos do distrito, como Fátima, Abrantes, Torres Novas, Santarém, Cartaxo e Benavente. De acordo com o novo Código do Trabalho os empregadores têm agora o dever de prestar 40 horas de formação anual a cada um dos seus colaboradores e, quando solicitado, podem ter que demonstrar à entidade inspectora o seu plano de formação anual.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo