Economia | 29-11-2019 10:00

Nersant apresentou potencialidades do Ribatejo a comitiva brasileira

Nersant apresentou potencialidades do Ribatejo a comitiva brasileira
foto DR

Delegação visitou a região para fazer aproximação e prospecção de negócios.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém recebeu na sua sede, em Torres Novas, na tarde de dia 26 de Novembro, a Missão Brasil/Portugal – Unidos pelo Cooperativismo, que está em Portugal com o intuito de aproximação e prospecção de negócios entre os dois países.

A missão, promovida pela Organização das Cooperativas do Distrito Federal, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sistema OCB/Sescoop-DF) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), visa criar um canal entre as cooperativas brasileiras da região centro-oeste do Brasil e as cooperativas portuguesas, com o objectivo de viabilizar negócios entre os países.

António Campos, presidente da Comissão Executiva da Nersant, acolheu a delegação, tendo apresentado o trabalho da associação empresarial, bem como as potencialidades e oportunidades de negócio da região à delegação brasileira.

No final da reunião, a comitiva mostrou-se bastante surpreendida com o potencial do Ribatejo, tendo sido trocados contactos com o objectivo de aproximar as regiões dos dois países, na expetativa de se poderem vir a concretizar parcerias e negócios.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1432
    21-11-2019
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1432
    21-11-2019
    Capa Vale Tejo