Economia | 14-02-2020 15:09

Moneris promove missões empresariais ao mercado do Reino Unido

Primeira iniciativa de aproximação ao mercado do Reino Unido para o sector alimentar e bebidas decorre de 19 a 21 de Maio.

No âmbito do projecto BOOST Portugal, desenvolvido pela Câmara de Comércio Luso-Britânica, com o apoio da Moneris, vão realizar-se no decorrer de 2020 duas iniciativas de aproximação ao mercado do Reino Unido para o sector alimentar e bebidas . A primeira - Missão Inversa - realiza-se de 19 a 21 de Maio, em Portugal. A segunda - Missão ao Mercado – decorre de 12 a 15 de Outubro, no Reino Unido.

A abordagem ao mercado do Reino Unido é determinante no processo de internacionalização de uma empresa. Tornando-se o conhecimento da Câmara de Comércio Luso-Britânica, no que respeita à realidade da cultura empresarial deste mercado, fundamental para garantir uma agenda de reuniões sólida e adequada ao perfil de cada empresa. Em cada sessão a Câmara de Comércio Luso-Britânica conta com a colaboração de um consultor local na preparação das agendas individuais para cada empresa.

As inscrições decorrem até 27 de Março, para a Missão Inversa, e 17 de Julho para a Missão ao Mercado.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo