Economia | 05-05-2020 10:00

Como se trabalha no escritório  do advogado António Pires Oliveira

Como se trabalha no escritório  do advogado António Pires Oliveira

Desde 16 de Março que o escritório de Abrantes do advogado António Pires Oliveira passou a tratar de todos os assuntos dos clientes por telefone ou e-mail.

Desde 16 de Março que o escritório de Abrantes do advogado António Pires Oliveira passou a tratar de todos os assuntos dos clientes por telefone ou e-mail. Quanto ao recebimento e entrega de documentação urgente e indispensável são cumpridas as normas de segurança adequadas. O advogado diz que os clientes têm compreendido a situação.


“Desde 11 de Março os Tribunais passaram a estar abertos apenas para serviço urgente, só se realizando actos e diligências judiciais em que estejam em causa direitos fundamentais. Os prazos processuais também foram suspensos. Paralelamente, os serviços públicos deixaram de atender presencialmente e teve que existir uma adaptação à nova realidade no sentido de responder apenas ao que é urgente e indispensável”, explica António Pires Oliveira.


Apesar dos canais de comunicação estarem a funcionar, no escritório o número de pessoas passou de seis para apenas duas e houve uma pequena redução do horário de funcionamento.


“A desvantagem prende-se com a circunstância de que na nossa área há situações em que se torna imprescindível o contacto presencial com o cliente. No futuro, e consoante as alterações das medidas de confinamento, iremos introduzir no interior do escritório medidas de protecção para todos”, explica o advogado.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo