Economia | 06-05-2020 11:13

Moneris associa-se ao tech4COVID

Moneris associa-se ao tech4COVID

Moneris é uma das grandes empresas portuguesas que se associou a um movimento de empresários que pretende unir o talento português no desenvolvimento de soluções tecnológicas que ajudem a população a ultrapassar o desafio da COVID-19.

A Moneris associou-se ao movimento tech4COVID, contribuindo desta forma para que sejam encontradas soluções de apoio à comunidade, num momento de grandes desafios e transformações impostas pela pandemia da COVID-19.

A Moneris prestará serviços de contabilidade, apoio à gestão e assessoria fiscal, à APCT - Associação de Apoio à Comunidade tech4COVID19, uma associação sem fins lucrativos, veículo formal para apoiar a comunidade e os projetos oficiais do Movimento tech4COVID.

No âmbito deste protocolo, a Moneris irá promover, igualmente, dinâmicas junto da comunidade, de modo a apoiar empresários, empresas e organizações, através da divulgação e partilha do seu conhecimento, para que estas possam mitigar os efeitos económico-financeiros da atual crise.

O tech4COVID é um movimento que nasceu de uma conversa informal entre vários fundadores de startups tecnológicas portuguesas, transformando-se rapidamente numa equipa de mais de 4.700 pessoas, das mais variadas áreas de atividade, com um objetivo comum: unir o talento português no desenvolvimento de soluções tecnológicas que ajudem a população a ultrapassar o desafio da COVID-19.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo