Economia | 02-07-2020 12:16

Mostra Digital do Turismo do Ribatejo dinamizada pela Nersant arranca a 3 de Julho

Mostra Digital do Turismo do Ribatejo dinamizada pela Nersant arranca a 3 de Julho
Foto: DR

Iniciativa insere-se num leque mais alargado de feiras virtuais disponibilizado pela Associação Empresarial da Região de Santarém, a decorrer até 17 de Agosto.

Começa amanhã, 3 de Julho, a 1ª Mostra Digital do Turismo do Ribatejo. O evento, organizado pela Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém, visa promover o destino turístico Ribatejo apresentando diversos prestadores de serviço que actuam na região, como hotéis, alojamento local, restaurantes, empresas de animação outdoor, entre outros.

A iniciativa, que conta com a parceria de O MIRANTE como media partner, insere-se num leque mais alargado de feiras virtuais disponibilizado pela Nersant desde 26 de Junho. A primeira, a decorrer até 26 de Julho e é dedicada aos Equipamentos anti-Covid. A par da Mostra Digital do Turismo do Ribatejo, que encerra a 3 de Agosto, e da Feira Digital dos Equipamentos Anti-Covid, está ainda prevista a realização da Feira Digital dos Produtos Alimentares do Ribatejo, de 10 de Julho a 10 de Agosto, e a Feira Digital do Empreendedorismo, de 17 de Julho a 17 de Agosto. O acesso a qualquer dos eventos pode ser feito através do endereço feira.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo