Economia | 13-09-2020 07:00

Nersant organiza seminário online sobre orçamento suplementar

Em conjunto com a PwC, a Associação Empresarial da Região de Santarém esclarece, a 18 de Setembro, as medidas adoptadas pelo Orçamento de Estado Suplementar para as empresas.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, em parceria com a consultora PwC, esclarece o Orçamento de Estado suplementar num seminário online, gratuito, a realizar dia 18 de Setembro, pelas 16h30.

Tendo em conta a crise provocada pela Covid-19, o Governo teve necessidade de adaptar o Orçamento de Estado, tendo a proposta de Orçamento suplementar sido aprovada em Assembleia da República no passado mês de Julho.

Uma vez que o referido Orçamento pretende, para além de outras medidas, melhorar a liquidez das empresas e criar melhores condições para a sua capitalização, para poderem resistir melhor a esta crise, a Nersant aliou-se à PwC para a explicação do tema.

No seminário, a associação e a consultora esclarecem as medidas adoptadas pelo Orçamento suplementar para as empresas. Medidas de apoio ao emprego, medidas fiscais e Crédito Fiscal Extraordinário ao Investimento II (CFEI II), regime excepcional de pagamento em prestações de dívidas tributárias e linhas de crédito e moratórias financeiras, fazem parte do programa do evento. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e podem ser feitas no portal www.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1473
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1473
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo