Economia | 20-09-2020 07:00

Formação em Marketing Digital arranca a 22 de Setembro

Grupo de formandos para frequentar o curso em formato e-learning está praticamente completo.

Tem início a 22 de Setembro a formação online em Marketing Digital, da Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém. Uma acção onde se aprende a promover um negócio nos meios digitais e que tem sido uma das formações com maior procura, sobretudo nos últimos meses, em que muitas empresas se viram obrigadas a fechar portas ou a reduzir horários.

No final da acção os formandos deverão ser capazes de utilizar websites e blogs, promover a marca ou empresa nos meios digitais, desenvolver conteúdos, dirigir mensagens segmentadas de acordo com o público-alvo, potenciar a utilização das redes sociais e definir estratégicas com base na informação fornecida pelo Google Analytics.

O grupo de formandos para frequentar este curso online está praticamente completo, restando apenas algumas vagas. Os interessados podem inscrever-se através da área Cursos à Distância do portal www.nersant.pt.

A acção tem a duração de 18 horas e um custo de 81 euros por formando. As empresas associadas da Nersant podem usufruir de um desconto de 10% sobre este valor.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo