Economia | 18-10-2020 10:00

Empresa promove turismo científico e sustentável na região

Patrícia Silva – BioTurismo, Património & Educação Ambiental é uma nova empresa de animação turística homologada pelo Turismo de Portugal.

Patrícia Silva – BioTurismo, Património & Educação Ambiental é uma nova empresa de animação turística homologada pelo Turismo de Portugal. Criada pela bióloga Patrícia Silva, natural de Casével, Santarém, tem como objectivo promover um turismo científico e sustentável, assim como o desenvolvimento rural valorizando os seus recursos e saberes locais, utilizando uma linguagem acessível ao cidadão comum.

Entre o leque de ofertas da nova empresa está o turismo de natureza, reconhecido pelo Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas; rotas temáticas; visitas históricas a aldeias, castelos e museus; e ainda programas e experiências de descoberta do património etnográfico. No âmbito da sua actuação constam também sessões de educação ambiental e de cidadania a crianças, jovens e professores. A empresa foi apresentada a 27 de Setembro, Dia Mundial do Turismo.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1478
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1478
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo