Economia | 23-12-2020 12:30

Frango Dourado já está a aceitar encomendas para o Natal e Passagem do Ano

Frango Dourado já está a aceitar encomendas para o Natal e Passagem do Ano

A ementa já está disponível no facebook da casa.

A Churrasqueira Frango Dourado, em Santarém, está a aceitar encomendas para a consoada e a Passagem de Ano. A ementa já está disponível no facebook da casa: Leitão, Peru Recheado, Cabrito e Bacalhau. No dia 24 de Dezembro o encerramento é às cinco tarde. No último dia do ano é às seis. A churrasqueira não funciona no dia de Natal nem no dia de Ano Novo.

O Frango Dourado, no nº 1 da Avenida Bernardo Santareno, completou dez anos de actividade em Outubro. O gerente, Luís Miguel Gomes, diz que parte do sucesso da casa se deve ao atendimento. “Tratamos os nossos clientes de forma personalizada, tentando sempre ir de encontro às suas necessidades. Queremos que isso seja um factor que marque a diferença”, refere.

A qualidade dos produtos e da confecção são os outros elementos essenciais para a fidelização de clientes. “Os produtos utilizados na confecção de toda a comida são da maior qualidade. Sempre tivemos a preocupação de escolher criteriosamente os nossos fornecedores e também por aí marcarmos a diferença”, acrescenta.

A ementa diária do Frango Dourado vai muito além do frango assado e é variada. Pode incluir, por exemplo, canja de galinha, sopa de peixe, mão de vaca com grão, vitela estufada, bacalhau com magusto e batata a murro, ou choco em cama de cebola com batata.

No dia a dia o Frango Dourado funciona das 11h30 às 15h00 e das 17h00 às 21h30. As regras de segurança da DGS são respeitadas. “Temos um sistema de senhas para que cada cliente possa aguardar pela sua vez com a distância de segurança recomendada e um sistema de encomendas organizado de forma a permitir que o levantamento seja feito com a maior brevidade possível e menor permanência no estabelecimento”, explica Luís Miguel Gomes, aproveitado para desejar Boas Festas a todos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo