Economia | 06-04-2021 15:00

CliniSousa de Torres Novas com grande atenção à saúde física e mental da mulher

CliniSousa de Torres Novas com grande atenção à saúde física e mental da mulher
ECONOMIA
Ana Sousa

A CliniSousa dá grande atenção à saúde física e mental da mulher, com ênfase na maternidade, mas dispõe de outros serviços de saúde tanto para homens e crianças.

A clínica médica CliniSousa abriu em Torres Novas com consultas de medicina geral e familiar, ecografia 4D, hipnoterapia clínica, psicologia clínica, psiquiatria, fisiatria e medicina de reabilitação e desportiva, osteopatia, massagens terapêutica desportiva e modeladora, drenagem linfática, reiki, aromaterapia e naturopatia. A CliniSousa dá grande atenção à saúde física e mental da mulher, com ênfase na maternidade, mas dispõe de outros serviços de saúde tanto para homens e crianças.

Contando com uma equipa multidisciplinar permanente, a clínica tem como directora Ana Sousa, que há dez anos tem uma clínica em Leiria, e Micaela Sousa como directora administrativa.

A abertura da CliniSousa sofreu atraso devido à pandemia de Covid-19 e ainda não estão a decorrer as palestras, workshops/formação e aulas de grupo de pilates, para grávidas e não grávidas, que estavam previstas.

As palestras vão ser sobre os mais variados temas com o apoio das marcas Mustela, Dodott e Future Health Biobank. Um dos objectivos para o futuro é implementar a medicina estética, tratamentos músculo esqueléticos de fisioterapia e ECG - electrocardiograma.

A directora da clínica Ana Sousa nasceu em Torres Novas e viveu grande parte da sua vida em Vila Moreira. Diz que o grande contributo para a sua formação profissional, e para ser a pessoa que é hoje, se deve ao apoio familiar, nomeadamente aos seus avós vistos como pais, Joaquim João dos Reis Branco e Maria Lucília de Sousa Abreu.

O horário de funcionamento da CliniSousa é de segunda a sexta das 09h00 às 19h00 e sábado das 09h00 às 18h00. Em breve passará a ter urgências, das 19h00 às 00h00.

Mais Notícias

    A carregar...