Economia | 06-04-2021 12:30

Ourivesaria Chambel, no Entroncamento, com novas instalações

Ourivesaria Chambel, no Entroncamento, com novas instalações
ECONOMIA
Hélder Cunha

A ourivesaria Chambel, no Entroncamento, tem novas instalações na Rua Dom Nuno Álvares Pereira, nº 58, num espaço mais amplo e moderno.

A ourivesaria Chambel, no Entroncamento, tem novas instalações na Rua Dom Nuno Álvares Pereira, nº 58, num espaço mais amplo e moderno. Abre ao público dia 5 de Abril e mantém os mesmos serviços de ourivesaria, relojoaria, artigos de prata e ouro e o serviço técnico.

O proprietário e técnico Hélder Cunha tem uma vasta experiência e tem formação e certificação, credenciada na Suíça, pela Escola de Relojoaria da Casa Pia de Lisboa estando a trabalhar desde 1982 naquela arte. Faz reparações de todo o tipo de relógios e artigos de prata e ouro. Pessoalmente tem preferência em trabalhar com relógios de sala, cucos e relógios de bolso.

Hélder Cunha não gosta de seguir modas valorizando a qualidade dos artigos e não das marcas. Normalmente escolhe os relógios pela qualidade e preço, tendo tendência a optar pelos relógios suíços. Considera que as marcas portuguesas de ourivesaria têm elevada qualidade e design, porém ainda não são suficientemente valorizadas pelos portugueses.

A ourivesaria Chambel tem disponível todo o tipo de artigos de ourivesaria de decoração, artigos de prata de lei e de prata bilaminado, artigos de ouro, filigrana tradicional portuguesa e relógios de pulso, de bolso e de sala.

Hélder Cunha agradece a confiança de todos os seus clientes que o têm feito crescer enquanto profissional e pessoa. O seu objectivo é continuar a desenvolver sempre o seu trabalho com rigor e dedicação.

Mais Notícias

    A carregar...