Economia | 07-04-2021 07:00

A DS Seguros já está a funcionar em Alpiarça

A DS Seguros já está a funcionar em Alpiarça
ECONOMIA

Joana Figueiredo e Diogo Fialho são os diretores da DS Seguros Alpiarça que abriu ao público a 16 de Março.

Joana Figueiredo e Diogo Fialho são os diretores da DS Seguros Alpiarça que abriu ao público a 16 de Março. A DS Seguros é uma marca especializada em mediação de seguros que faz parte do Grupo Decisões e Soluções, que se apresenta como a maior rede de consultadoria imobiliária e financeira a actuar em Portugal.

A DS Seguros Alpiarça trabalha com quase todas as companhias de seguros. A vantagem, explicam, é poderem adaptar a melhor solução ao cliente, e conseguir poupanças muito significativas.

Com aconselhamento personalizado e sem encargos para os clientes no Seguro de Vida e Crédito Habitação, por exemplo, a poupança pode chegar até 60%, sem alterar as condições do crédito bancário, explica Diogo Fialho.

O facto de Joana Figueiredo e Diogo Fialho serem da região confere-lhes um melhor conhecimento da realidade onde operam e funciona como garantia de confiança para os clientes.

A agência foi inaugurada a 16 de Março e contou com a presença do director coordenador nacional da DS Seguros, Luís Tavares, e do coordenador regional Filipe Carvalho. A DS Seguros Alpiarça fica na Rua Comandante Fontoura da Costa, 21 B e funciona de Segunda a Sexta-feira das 09h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30. Aos sábados abre das 10h00 às 13h00.

Mais Notícias

    A carregar...