Economia | 12-04-2021 18:00

Decisões e Soluções Abrantes com serviços imobiliários, intermediação de crédito, seguros e construção de imóveis

Decisões e Soluções Abrantes com serviços imobiliários, intermediação de crédito, seguros e construção de imóveis
ECONOMIA

A Decisões e Soluções, com sede em Abrantes, dispõe de serviços 360º nas áreas de imobiliário, intermediação de créditos, seguros e construção de imóveis.

A Decisões e Soluções, com sede em Abrantes, dispõe de serviços 360º nas áreas de imobiliário, intermediação de créditos, seguros e construção de imóveis. A sua equipa de profissionais, é composta por dois gestores de crédito, uma solicitadora a tempo inteiro e seis consultores imobiliários.


Uma mais-valia da agência é a intermediação de crédito para as situações de aquisição de habitação e nas transferência de crédito habitação, apresentando aos seus clientes as melhores propostas e condições de mercado. Um serviço com bastante procura e sucesso, não tendo qualquer custo associado para o cliente.


Com gerência de Carlos Mendes, a Decisões e Soluções de Abrantes trabalha na mediação imobiliária apresentando aos clientes um serviço personalizado tanto na venda das suas casas, como na compra de casa com todo o acompanhamento, disponibilidade e profissionalismo. Disponibiliza ainda serviço de uma solicitadora a tempo inteiro, tratando de todo o tipo de registos e escrituras. A agência está há dois anos na cidade de Abrantes, com duas Lojas abertas ao público. Tem sede na rua D. Nuno Álvares Pereira, 1 r/c, no centro histórico, e um outro local de atendimento, na entrada da cidade, na Avenida das Forças Armadas.


A procura dos serviços da Decisões e Soluções tem aumentado significativamente em todas as áreas. Ao nível da área imobiliária e de crédito têm duplicado o trabalho prestado e há algumas particularidades que se destacam no último ano, nomeadamente a valorização das moradias com terreno, na zona interior do país e a procura de moradias para recuperação.


O gerente da Decisões e Soluções, Carlos Mendes refere que os clientes têm reconhecido o trabalho da agência, ao nível humano, na intermediação de créditos e no auxílio de requisição de documentos necessários para os processos de compra e venda de imóveis.


“Queremos continuar a ser uma agência de referência na região e com uma posição sólida. Estamos gratos pelo reconhecimento do trabalho prestado, por parte dos parceiros e do município de Abrantes”, sublinha.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo