Economia | 12-04-2021 18:00

Qualidade do restaurante O Vítor  com take-away e entregas ao domicílio

Qualidade do restaurante O Vítor  com take-away e entregas ao domicílio
ECONOMIA
Clarisse e Vítor Matos

Restaurante tem pratos variados e frango ao carvão, especialidade da casa.

O Vítor - Restaurante e Churrasqueira, em Vale de Estacas, Santarém, continua a servir os seus inúmeros clientes, através de serviços de take-away e entrega domiciliária, enquanto os restaurantes não têm luz verde para abrir ao público.


Os proprietários, Vítor Matos e a esposa, Clarisse Matos, têm mantido a qualidade dos seus produtos e a seriedade no cumprimento das ementas diárias, reforçando assim aquilo que tem sido a sua prática ao longos dos seis anos de actividade ao serviço da população de Santarém e de quem lá trabalha ou está de visita. O Vítor tem uma equipa de três profissionais dedicados e experientes.


Na ementa diária o restaurante tem sopa do dia e variedades de pratos de peixe e carne, para além das sobremesas e bebidas. É especialista em frango ao carvão. O atendimento ao público é de terça-feira a sábado de 11h00 às 15h00 e de 18h00 às 22h00 com serviços de take-away e entrega ao domicílio. Os contactos estão destacáveis no caderno dos classificados desta edição e durante um ano. O restaurante fica na Rua Comandante José Carvalho.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo